Esquerda Digital

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Geraldo Cara de Pau


Se procurar por "cara de pau" no dicionário, encontrará Geraldo Alckmin na foto ao lado.

É inacreditável o que ele disse em razão do que aconteceu com a polícia dele. Falou que não compactua com o massacre dos incautos do protesto.

Mas não lembra que o Governador é ele e que portanto, o cargo do chefe de polícia também é dele. O Comandante Geral da PM pode ser substituído se ele acha que algo de podre aconteceu por alí.

Mas é claro que ele não acha nada errado na ação da PM. Não acha e por isso não punirá ninguém.

Sempre que você vê um tucano falar que irá averiguar, é porque não fará rigorosamente nada a respeito. Eu não sei, honestamente, porque o narigudo perde tempo com essa ladainha. A população de seu Estado é realmente paciente. Ouvir esse trololó e nada dizer. Pior foi no começo do ano em razão das enchentes. Geraldo falou que não dava pra fazer obras da noite para o dia.

E que tal de oito anos para cá? Ele foi Governador antes do meio mandato do Serra. E naquela época São Paulo já alagava. Claro que ele não fez nada.

Como não fará agora. O Comandante da PM aceitou a ação de seus comandados. Sejam eles rebeldes ou a serviço de seu superior. Geraldo que é a quem cabe tomar medida dando um murro na mesa, ficará paisano, olhando a banda passar. Geraldo compactua com cada hematoma sofrido pelo cidadão comum, eleitor e pagador de impostos de sua unidade federativa.

Para todos os efeitos, é o supremo responsável pelo que fazem seus subordinados. No caso, a polícia. Não tem desculpa. Fosse gente da esquerda, a mídia estava tendo chiliques. Como é da ação entre amigos, nada fazem além de veicular as palavras vazias daquele que lhes paga bem todo mês em verba de publicidade e outros favores provavelmente escusos.


Clique aqui para ver como funciona a imprensa que tem lado.
Clique aqui para ver o que este blog acha do metrô diferente de Curitiba.
Clique aqui para ver os tucanos rasgando os livros de Direito.
Clique aqui para ver que o paraíso existe. E fica no sul.
Clique aqui para ver Geraldo dando um pé no traseiro de quem foi seu capacho na campanha.

Nenhum comentário: