Esquerda Digital

terça-feira, 17 de abril de 2012

Confiança até " debaixo de cachoeira "



Novas gravações da Polícia Federal entre uma conversa entre Carlinhos Cachoeira e o ex-vereador do PSDB, Wladimir Garcez, considerado braço direito no esquema do bicheiro, mostram a influência de Cachoeira na nomeação de funcionários públicos no governo de Goiás comandado por Marconi Perillo, também do PSDB. Na gravação, Garcez, que está preso, fala que Perillo autorizou contratações de pessoas selecionadas por Cachoeira, segundo informações do Jornal Nacional.
Em conversa gravada no dia 11 de abril de 2011, a dupla comenta a nomeação de aliados para alguns cargos públicos no Estado. Cachoeira chega a elogiar o ex-vereador, afirmando que ele é "o cara que mais põe gente nesse governo". O governador Marconi Perillo, segundo a sua assessoria, diz que não teve encontro oficial com Wladimir Garcez em abril de 2011. O governador não se pronunciou sobre as supostas nomeações.
Terra

Enquanto isso Serra diz que dá " voto de confiança" a Perillo

Pré-candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, o ex-governador José Serra disse nesta terça-feira que dá "um voto de confiança" ao governador de Goiás, Marconi Perillo, seu colega de partido.

O goiano é citado em gravações feitas pela Polícia Federal na Operação Monte Carlo, que levou à prisão do empresário de jogos ilegais Carlos Augusto de Almeida Ramos, o Carlinhos Cachoeira, e motivou um pedido de abertura de CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) no Congresso.

Folha

E meu voto de confiança aqui vai para o " Cascão" .

Nenhum comentário: